domingo, 21 de julho de 2013

O QUE FOI FEITO?

Amigos blogueiros, passados mais de 180 dias de nova administração, retomamos a rotina de publicações junto a este veículo de informação, com o intuito de elencar e refletir sobre o que foi feito e o que não está sendo realizado.

Muitas informações que no município circula, seja por lentes imparciais, vulgo imprensa “paraguaia”, ou por matérias desencontradas e mal escritas, não retrata a real situação em que nos encontramos, vejamos nossa realidade:

- Duas secretarias foram “abandonadas” por seus respectivos secretários, e pelo que se sabe, os abandonos foram causados devido a desentendimentos e/ou desavenças com o chefe superior, experiência e responsabilidade?

- Corre a informação que verbas foram perdidas, destacando especialmente uma delas, de cerca de R$ 200.000,00 leia-se DUZENTOS MIL REAIS, de projeto da antiga administração. Se procedente a informação, além de não captar mais verbas, estamos “perdendo” o que já tínhamos obtido? Experiência e responsabilidade?

- Mais alguns cargos de confiança “CCs” “tetas”, foram apadrinhados no quadro da atual administração. Não era promessa de campanha que contratariam somente a metade de “CCs” em relação a antiga administração? Experiência e responsabilidade?

- Quem perdeu sua “teta” ganhará algum cargo? Observamos que não há disposição dos mandantes para conceder-lhe novo cargo. Os mesmos que esperam, dizem possuir informações privilegiadas, mas, possuem coragem para revelações, se é que possuem algo a revelar? Experiência e responsabilidade?

- No Facebook, familiar de candidato eleito a cargo legislativo da situação, esbraveja contra a atual administração, chega a dizer que não colocará mais seu voto no lixo. O que houve? Durante o pleito não era a solução?

- Quantas admissões e demissões já foram efetuadas com o mesmo secretário? Experiência e responsabilidade?

- As filas no posto de saúde continuam enormes e quando os pacientes chegam para consultar, as fichas já acabaram. Isso contraria totalmente as promessas de campanha referentes à saúde. Obs: O chefe da pasta já ficou pelo caminho. Experiência e responsabilidade?

- Existe TURISMO em nosso município? Para a atual administração parece que não! Durante a campanha muito se prometia, e agora? Experiência e responsabilidade?
- Total descaso com o ginásio de esportes, lâmpadas queimadas em sua maioria, quadra sem pintura, total abandono. Experiência e responsabilidade?

- Destaque da publicação para o carro Zero Km (GOL) que foi adquirido, qual a utilidade do mesmo? Fiscalização de estabelecimentos especializados em servir bebidas? Quem pagou a conta? O montante de funcionários que tiveram sua remuneração diminuída?

Até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário