domingo, 3 de novembro de 2013

O POVO NÃO É BURRO!

- Passados 10 (DEZ) meses de "nova" administração, a realidade demonstra que o município somente decai.

♦ Funcionários insatisfeitos pelas constantes reduções em seus vencimentos;

♦ Ruas sujas e mal cuidadas, cidade turística, ONDE?

♦ Complexo Poliesportivo totalmente abandonado, mal cuidado. Campo para práticas esportivas sem condições, gramado nunca esteve tão deteriorado;

♦ Ginásio de esportes abandonado, iluminação precária, grades de proteção caindo e pintura da quadra inexistente;

♦ "Mãe natureza" cria espaço em redes sociais para divulgar informações sobre coisa alguma, e com a finalidade de chegar a ponto nenhum, nenhuma realização, onde, na sua "longa" e "vasta" "experiência" pode ser realizado, mas nunca se viu nada sair da demagogia.

♦ "Líder supremo" não sabe onde anda, muito menos para onde vai!

♦ Cargos de Confiança (CC's) são empilhados pelo executivo;

♦ Administração reclama que a folha de pagamento está alta, decreta fim de horas extras, plantões e sobreavisos, exceto quando o poderoso "líder" autorizar, deixando uma incógnita a respeito do atendimento das ambulâncias, mas por outro lado, dias depois engrossa a lista de Cargos de Confiança (CC's, TETA) com nova secretaria sendo ocupada.

EXPERIÊNCIA E RESPONSABILIDADE?

♦ Na realização da tradicional festa de Kerb's do município, onde a cerimônia simbólica da "entrega de chaves" da cidade é feita pelo prefeito em favor da corte, viu-se uma prova clara do desdém do "alto" escalão da administração com o povo: NINGUÉM APARECEU PARA A ENTREGA DE CHAVES!

Obs: Fica o agradecimento pela hombridade e gentileza do prefeito de SÃO FRANCISCO DE ASSIS, que fez as honras da casa e entregou a chave.

#VERGONHA


Para encerrar, gostaríamos de explicações para a seguinte informação constante no site do TCE/RS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário