quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DEPUTADOS: QUEM SÃO ELES? ONDE ESTÃO?


Boa tarde blogueiros,

Durante o pleito eleitoral de nosso município, presenciamos discursos dos mais variados deputados, seja na esfera estadual ou federal, que esbanjavam palavras de apoio a seus correligionários.
Passada as eleições, indagamos, onde estão aqueles que na época eleitoral gritavam e berravam por meio de gravações? Pois todos sabemos que foram poucos aqueles que vieram a nosso município. Destes desconhecidos, com certeza, a maioria não chegaria sem GPS a nossa cidade. Relembrando que alguns nem o nome correto de seu partidário, que aqui era candidato, sabia falar.
Em época de eleição adentrar a cidade, gritando certas vezes palavras de baixo calão é fácil, quero ver agora voltar/conhecer o município e viabilizar a aprovação de projetos e liberação de verbas.
O povo NÃO tem memória curta, sabe dos deputados que sempre estiveram ao nosso lado e constantemente aqui eram vistos, e agora... ?!

DEPUTADOS: QUEM SÃO ELES? ONDE ESTÃO?


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bom dia blogueiros;
Durante a semana observamos que o setor de obras da atual administração está a todo o vapor, seja recuperando estradas (que foram castigadas por temporais nas últimas semanas), como também ajustando maquinários. Esperamos que essa "motivação" continue uniforme e constante, pois um município necessita de uma incessante atividade do setor obreiro (principalmente um município turístico).
Já no nosso Complexo Poliesportivo, a grama foi aparada, mas a sujeira permaneceu sob o gramado, logo as práticas que ali podem ser desenvolvidas PERMANECEM impossibilitadas. Outro ponto a ser lembrado é que no mesmo espaço ainda possuí quadra de volei e pista de salto, que continuam da mesma forma, SUJAS!
O Balneário Municipal necessita urgentemente de reparos, segundo comentários, nos próximos dias os trabalhos carecidos seriam executados, permanecemos aguardando, em um posterior momento, caso não seja resolvido voltaremos a cobrar.
Lembrando:
- Estamos em pleno verão, época de lazer e desporto, portanto locais de práticas a céu aberto, como Complexo e Balneário, são de grande importancia a população.
- O Ginásio também precisa de reparos, a iluminação está precária e o piso necessita a tempos de uma nova pintura.
 
Nos últimos dias ouvimos comentários que integrantes da cúpula, da atual administração, reclamavam que encontraram a prefeitura com diversas dívidas e problemas, quase "quebrada".
Pergunto: Onde está a responsabilidade de candidatos que se propõem a administrar uma cidade, prometem diversas realizações e não se interam anteriormente das finanças do órgão? Será isso somente promessa de campanha para se eleger? Isso é experiência e responsabilidade?
 
Portanto, esperamos que mudem o discurso, pois as promessas foram muitas o povo está de olhos bem abertos, esperando: MAIS E MELHOR?!
 
Bom final de semana a todos os blogueiros!
 
 
 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Informações úteis ao povo...

Bom dia pessoal, gostaria de abrir os trabalhos do blog postando aos cidadãos matenses as promessas de campanha da atual administração. Devemos ficar atentos e cobrar tudo que foi prometido...







Esse conteúdo pode ser acessado pelo link que segue: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RS

Após abri o link, onde diz MUNICÍPIO é só digitar MATA e clicar na coligação vencedora...

Também é de suma importância acompanhar os gastos da prefeitura, isto pode ser acessado pelo link que segue: http://www1.tce.rs.gov.br/aplicprod/f?p=20001:74:0:::RP,72,73,74:P74_MUNICIPIO:MATA

“UMA CONSCIÊNCIA FORTE E ATIVA, É ELEMENTO VITAL PARA A
CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA”.


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Boa tarde blogueiros matenses!

Boa tarde povo matense,
Primeiramente, gostaríamos de cumprimentar nossos blogueiros (leitores), pela satisfação de tê-los como visitantes. Também convida-los a fazer parte do blog, seja por meio de criticas (construtivas), sugestões, elogios e de qualquer outra forma que venha a engrandecer os debates sobre a hospitaleira cidade de MATA - RS.

OBJETIVOS: Nosso principal objetivo é construir debates saudáveis, relacionados as notícias que geram comentários na cidade, assim como, proporcionar um contrapeso a visão de pessoas que só pendem a um lado, sem ética e proporcionalidade em seus comentários/posts.


- Gostaríamos de deixar claro que o BLOG não está vinculado a nenhum partido político, religião ou time.
- Tentaremos ser racionais em nossas postagens, sem comentários ridiculos ou noticias absurdas.
- Não temos todo o tempo do mundo, portanto as atualizações no BLOG ocorreram de acordo com a disponibilidade de tempo de seus idealizadores.
- Não bisbilhotamos a vida alheia, não invadimos locais, nem entramos em campo adentro, para fazer imagens, portanto as imagens aqui vinculadas tem procedencia licita.
- Todos os comentários ofensivos realizados por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos.
- O BLOG poderá cometer erros em suas publicações, posteriormente descoberto o equivoco, o erro será sanado.

"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado" (PLATÃO)

O email para contato é: averdadenuaecrua815@gmail.com


Boa leitura a todos!